Quem sou eu

Minha foto
Formada em 2007 por André Dias (guitarra e vocal), Arilson Reis (bateria), Igor Sena (baixo)e Bruno Santos (guitarra Base). Juntos formamos a Headfones... Ou seja Som acima da Cabeça.

Shows do Mês

Shows do Mês
The Last Rock 2011 Apresenta no dia 17/12 as bandas The Clan, Headfones Código em Sigilo, Declinium, Prefixo 621 e Joee. Apartir das 22hs no Bar da Cássia em Camaçari. Ingressos R$ 5,00, venda no local.

Seguidores

segunda-feira, 18 de abril de 2011



É sempre bom tocar rock, participar de eventos, viver a cena. No último sábado (16/04) não foi diferente. E pela primeira vez na vida toquei num mesmo evento com duas bandas. Foi uma experiência que quero repetir mais vezes, de verdade. Farei um breve (e egoísta) resumo do "quem tá no rock é pra se molhar!"

A noite começou fria e molhada em Camaçari. Pela primeira vez participei ativamente na produção de um evento por aquelas bandas e a impressão inicial foi "putz, não vai dar gente". Estava redondamente enganado. E foi nesse clima de dúvida que os 3 rapazes da Macabéa começaram a soltar os primeiros acordes. Confesso nunca ter ouvido falar deles antes e acho que eu era o único ali (juntamente com meus companheiros de Headfones) que não os conhecia. De repente as pessoas começaram a "brotar" do asfalto e canta os excelentes refrãos dos caras. Foi uma apresentação curta e extremamente coesa, curti pacas o som dos caras.

Em seguida foi minha primeira "aparição pública" na noite, com a Headfones. Nervoso estava eu, pouca gente lá conhecia a Headfones mas tudo transcorreu tranquilamente e, ao meu ver, conseguimos agradar o público com um bom repertório e alguns duetos improvisados. Abrindo um parêntese, essa apresentação reiterou meu prazer em tocar com esses dois caras. Algo comparado àquela viagem que se faz pra salvar um casamento.

Cerca de uma hora após a Headfones, a banda Venice subiu ao palco com toda a simpatia e filosofia de seu frontman Zé Raimundo. Curti demais o som da banda. Super ensaiados e com letras interessantes, "retrovisor" saltou aos meus olhos(ouvidos) como uma grande canção.

A quarta banda a se apresentar foi a Declinium, e aí fiz minha segunda e derradeira participação. Foi minha segunda apresentação na banda e confesso que ainda fico impressionado com a receptividade do público. Todos estavam cantando (berrando) as músicas e a interação com o público tornou a apresentação uma das mais memoráveis da noite.

Logo após veio a The Pivos com toda a velocidade e a rebeldia do punk rock (corrijam-me se estiver errado, sou péssimo com rótulos). O power trio camaçariense foi responsável pela única e famigerada "roda" do som. Eles preencheram todas as minhas boas expectativas.

Para encerrar a noite com chave de ouro, a Ultrassônica preparou um show extremamente bacana e carregado com seus bons refrões, riffs e efeitos. Difícil foi tirar o refrão de "Paz interna" da cabeça. Depois foi ir pra rodoviária e esperar o busão de 5:40 da manhã. No fim, como sempre, final feliz e a sensação de que o rock na bahia está fervilhando!



Por: André Dias

0 comentários:

Postar um comentário